Subscribe & Follow

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tag: 7 coisas ♥

Foto retirada do We it

 Hoje vim responder uma tag, há um tempo fui indicada pela Dariele do blog Dariele Nascimento, e tomei vergonha na cara e vim responder haha!

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
  • Morar em Orlando ( agora nos conte uma novidade né Mila haha )
  • Ter reconhecimento no blog e canal
  • Ser atriz
  • Ter casa própria
  • Casar
  • Se formar em fisioterapia
  • Sentar numa cadeira de balanço já velhinha ao lado do amado haha

7 coisas que eu falo:
  • Eu acho é pouco
  • nananinanão ( a pessoa é louca haha )
  • idiota/bobo (quando estou com vergonha)
  • Por quê?
  • Ta bom né (quando na verdade eu não concordo)
  • Fazer o que né

7 coisas que eu faço bem
  • DORMIR
  • Estudar
  • Escrever ( talvez rs )
  • Gastar haha
  • Já falei dormir ? hahaha
  • Maquiagem
  • Cozinhar
7 coisas que eu não faço bem:
  • Ser organizada
  • Sair na hora certa quando tenho um compromisso
  • Exercícios haha
  • Acordar cedo
  • Dormir cedo
  • Se arrumar quando estou atrasada
  • Ser calma
7 coisas que amo
  • Deus
  • Família
  • Doces
  • Música
  • Blog/canal
  • Cantarolar haha
  • Fotografia
7 coisas que me encantam
  • Romantismo
  • Educação
  • Bom-humor
  • Céu (pôr-do-sol, estrelas...)
  • Natureza
  • Tirar fotos
  • Gentileza
7 coisas que eu não gosto
  • Falsidade
  • Atraso
  • Acordar cedo
  • Briga
  • Bebidas alcoólicas 
  • Tirar esmalte da unha
  • Não saber alguma matéria na escola
7 blogs para responder a tag:

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo