Subscribe & Follow

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bullying, até onde pode chegar ?

Olá amores, tudo bem com vocês ?
Comigo agora está tudo bem, quem me segue no youtube, viu meu último vídeo que foi sobre bullying, assistam o vídeo aqui.
E hoje vim contar uma novidade, graças a Deus consegui mudar de escola, e o melhor consegui vaga na melhor escola aqui da minha cidade, por enquanto estou de noite, mas o ensino é excelente mesmo assim :)

Mas vamos lá ao texto agora !

Posso começar com algumas perguntinhas ? espero minha resposta nos comentários em.
Você sofre bullying ou já sofreu ?
Já fez bullying com alguém ?
Teve alguma história ou ainda esta tendo que esta aterrorizando suas noites, como a minha estava ?

Bom, as vezes você ta se perguntando, mas Mila o que é exatamente bullying ? 
Bullying ao meu ver é o simples ato de você zombar ou xingar uma pessoa mesmo que por brincadeira ( para quem pratica é simples, para quem sofre é assustador ) até você bater, ou como vemos na televisão alguns casos que levam até á suicídio ou homicídio.

Bullying é algo sério, que deve ser lembrado nas escolas mais vezes, bullying acontece á todo momento, infelizmente.
Bullying pode levar a morte sabia ? as vezes a pessoa não demonstra que sofre com aquilo, mas no fundo já até pensou em se matar, e chora quase todo dia, então antes de fazer bullying pense duas, três vezes ! Será que se fosse com você que pratica o bullying, você aguentaria ? ou iria gostar ?

Um recado para você que sofre bullying 

É difícil né ? é praticamente insuportável, eu sei... Você está lendo um post de uma blogueira que deis da 5º série tem que aguentar esse tipo de coisas, por ser magra... esse ano as coisas pioraram, e por um tempo pensei até que não aguentaria,e pensei que a solução seria me matar, olha onde eu cheguei...
Mas o que te digo é que há solução sim, você não pode deixar que pessoas futeis, que precisam humilhar as outras para que se sintam superiores te vençam, não pode de jeito nenhum ! 
Você é muito mais forte que pensa, e vai sair dessa, como eu sai.
O primeiro passo a dar é conversar com seus pais, ou algum familiar, depois mudar de sala ou de escola, muitos falam que conversando com quem faz bullying com você adianta, mas sinto muito dizer, mas não adianta ! 
O que vai adiantar é mudar de escola ou de sala, e cortar todas as amizades da antiga escola, ou antiga turma de sala...
Você vai conseguir ser feliz, e fazer novas amizades, acredita em mim :)

E se precisar de um conselho, ou de alguma ajuda pode me mandar um e-mail sem medo, que assim que eu ver eu te respondo ! E-mail : contato.mila@outlook.com

Lembre-se se quer ser o brincalhão ou o "mais mais" faça brincadeira com teu nome e não com o dos outros !



  

4 comentários:

  1. Tem coisa mais chata que Bullying ?! -Não nê?!
    Já passei por isso, sofri muito peço a Deus que pessoas mudem de carácter !
    Ótimo Assunto !!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Micaely :/
      Obrigada por visitar o blog, e amei seu blog, e já coloquei seu portfólio nas páginas de favoritos rs ♥ bjs

      Excluir
  2. Achei muito bonita a sua atitude de expressar a sua opinião sobre o bullying, esta de parabéns.
    Eu também sofri bullying só que passei anos querendo esconder isso e dar uma de forte, hoje em dia eu faco amizade com aquelas pessoas "bullinadas" e elas valem muito mais que muitos por ai :).

    Beijos | @blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também sempre quis tentar aparentar ser forte, porém esse ano desabei, até porque fui ameaçada até de faca :s
      As "bullinadas" são sempre as melhores e mais confiáveis amigas rs
      Beijos

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo